9

RECICLANDO CAIXINHA DE LEITE - PORTA SUCOS - DESAFIO ARTESANAL VERDE NA RECICLAGEM

AVISO... PODE DEIXAR OS LINKS PARA O DESAFIO EM QUALQUER POST OK... PQ TENHO QUE APROVAR ENTÃO NÃO VOU ME PERDER....




ESSA IDEIA EU ADAPTEI TBM DO DESAFIO, LA ELA FOI FEITA PELA RO ( LINK ABAIXO) E EU FIZ PRA GUARDAR SAQUINHOS DE SUCO
ENCAPEI ELA COM TECIDO DE FRUTAS, PASSEI TERMOLINA, DECOREI COM FITAS E BOTÃO




TRABALHOS DESAFIO VERDE NA RECICLAGEM
9° RO - CASA DA RÔ

USANDO TAMPINHAS DE GARRAFA A RO FEZ IMAS DE GELADEIRA COM BISCUIT, LINDOS E NA COR VERDE
ANTES


 

DURANTE


 

DEPOIS


ADOREI A IDEIA



9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Unknown

Amiguinha linda que fofura a caixa que virou uma sacolinha.
Eliane te convido para participar do concurso no meu blog, quem sabe se vc não ganha uma vesta cheia com produtos da Coats??

beijos

Juliana

Amiga...ficou lindo..agora vc pode fazer tbém em caixas de madeira utilzando o tecido, vc pode fazer um porta jóias pra sua filhota que tal? Bjokas
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Adorei Lih, o tecido é lindo... Você colocou as fotos dos meus imãs, o engraçado é que toda vez que vou à cozinha fico namorando eles, rsrs...
Estou amando esse desafio, aliás já estou fazendo outra reciclagem com caixa de leite... Bjussss

♥ Wilma ♥

Que lindos trabalhos, tanto o primeiro (eu já fiz desses) quanto o segundo! Bjosss

Van Castro

ADOREI...AMIGA..TT SEU TRABALHO COMO DA RÔ..LINDOSSSS...BJOS

Drucila Milian

A cx ficou lindo, amei as tampinhas da Rô.

Unknown

Ola amiga..amei a caixa..ficou lindo..adorei a estampa do tecido..
Amei as tampinhas a Rô..
Beijos da Bruxinha

Drucila Milian

Fiz o curso com a Mil Flores Maringá-Paraná. São concorrentes kkkk

Drucila Milian

Estou preparando pra semana que vem muitas artes recicladas verdes, pois cheguei de viagem super cansada, primeira semana de aula, e ainda estou organizando mais um bazar pra sábado agora é muita coisa junta kkkkkk e misturada kkkkk.
Mas estou acompanhando.
Bjus Dru

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...